Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 12 de julho de 2014

Palavras !!!


Palavras em seu sentido lato 
Mexem e remexem 
Com nosso "Eu"
As quais que tragam inspiração
Há aquelas que desabam
Fazem um murmúrio
Virar um tornado
Nos arrebatam 
Mexendo com nosso espaço
Há palavras que nos acabam
Que constroem nosso "não-eu"
Acabando com nossas incertezas
Provendo leveza 
Palavras que nos movimentam para frente
Sem volta
Palavras apenas
Que fazem toda diferença
Palavras das quais
Eu não sei quais 
Eu apenas sei sentir
Apenas sendo... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...