Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Memorias Que Sei Escrever.

E quando eu escrever
Acredite
Eu lhe eternizei
Na memória apoteótico 
Que guardo dos momentos
Que fazem quem eu sou
O sonho, 
Uma vez mais vivida
A cado conto
A cada verso
Eis me aqui
Presente, sempre
Nas palavras que escrevo,
Na pessoa que tento ser
Quem eu fui, 
Ou 
Quem vou ser
Tudo estará
Nas linha atenuas
Que deixo para trás
Para ser quem eu sou
Hoje
Contigo
Sem ti 
Sempre comigo 
Sendo eu apenas
As memorias que sei escrever.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...