Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 22 de julho de 2014

Agora Falta Pouco


Agora já me falta pouco
Pra alcançar o dia
Que a saudade 
Não importa
É apenas atração do dia
Sobrepor de abraços
Fazendo dos meu laços
Eterno nó
Levados por uma vida inteira
Na sua linearidade 
Oh querida
Amada família
Há quem minta
Mas minha saudade
Não tem tinta
É apenas colorida 
Emoção que eu quero recorrer
re'correr para os abraços
Para amassos 
Ama-los 
Apenas matar 
Essa agonia que nós separa
Distância terna
Que logo mais se acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...